Fascination Sobre Mauro Carlesse

Ex-secretário por saúdo da gestão do Prefeito Laurez é nomeado para trabalhar pelo governo do Carlesse

Este governador Mauro Carlesse recebeu na manhã desta quarta-feira, 21, este executivo da empresa alemã Genomar, Alejandro Tola Alvarez. Acompanhado da prefeita de Brejinho por Nazaré, Miyuki Hiashida, o empresário veio ao Palácio Araguaia apresentar ao governador projeto de modo a investimento pelo desenvolvimento genfoitico do peixes da espécie tilápia e produçãeste por alevinos na região central do Tocantins.

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

As UBS do município estão preparadas de modo a criar o diagnóstico precoce, oferecer a cura e quebrar este preconceito por ....

O Sintras comunica qual irá Administrar até que este Governo prossegue utilizando as publicações do Ato de n° ...

O Sintras comunica de que irá Contemplar até que o Governo prossegue usando as publicações do Ato de n° ...

Entre os procedimentos cirúrgicos realizados nestes primeiros dias do ano estão laqueadura tubária, vasectomia bilateral e ...

Este Gospel Geral foi lançado em 2014 e visa publicar informações do Brasil, Tocantins e regiões adjacentes Destes Estados vizinhos, primando sempre pelo mais alto grau do relevância destas informações para este meio evangfoilico.

Após ESTES problemas relatados em praticamente todo o estado por carência do servidores, este governo começou a recontratar servidores para seus antigos cargos, principalmente na saúpor e sistema prisional.

“Ele demonstrou interesse nessas pautas, até mesmo informou de que a liberação da tilápia será votada nesta quarta-feira, e esperamos uma votação dentro Destes parâmetros que discutimos anteriormente, de modo a de que tal atividade se torne importante pelo Estado”, disse Francisco Medeiros, explicando ainda qual somente ESTES lagos da hidrelétrica do Rio Tocantins têm outorga da Agência Brasileiro do Águas de modo a produção de 200 mil veja aqui toneladas da espécie, o qual significa 1 acréscimo na produção primária de Muito mais por 1 bilhãeste do reais por ano.

ESTES conhecimentos trazidos pelos povos árabes de modo a a Península Ibérica foram do Bastante ajuda para o seu desenvolvimento.

Ex-homem do confiança por Jonas Suassuna, apenascio do filho por Lula, este publicitário Marco Aurélio Vitale diz qual a parceria foi arquitetada para roubar. À Lava Jato, ele deu pistas qual ajudaram a entender por que Suassuna figura tais como dono formal do sítio por Atibaia, epicentro de 1 processo cuja sentença será conhecida em breveOs inimigos da Lava Jato qual sustentam a cantilena rasteira de de que as investigações sãeste baseadas unicamente no testemunho do delatores desesperados precisam conhecer Marco Auré especialmentelio Vitale.

A rodovia vai beneficiar diretamente toda a populaçãeste do Vale do Araguaia, estimada em Muito mais de 51 mil pessoas. Chapada do Areia era 1 Destes poucos municípios tocantinenses de que ainda nãeste estão ligados a outros por rodovia asfaltada.

Ainda segundo o governo, a terceirização destes serviçESTES seria viabilizada e seguiria as novas regras de que passaram a valer através reforma trabalhista aprovada na gestão do ex-presidente Michel Temer (MDB).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *